Está definida a instituição organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, edital que deverá ter 51 vagas nos cargos de analista judiciário e oficial de justiça, ambos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com a publicação do Diário da Justiça, a responsabilidade pela organização do certame será da Fundação Carlos Chagas (FCC), contratada através de dispensa de licitação.
O último edital para ingresso no quadro de servidores do TJ-CE foi publicado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em 09 de julho de 2019 (confira aqui) com a oferta de 8 vagas imediatas e 320 para a formação de cadastro de reserva no cargo de técnico judiciário das áreas judiciária e administrativa, função com remuneração inicial de R$ 5.077,45 e que exige apenas o nível médio de escolaridade.
Na ocasião os inscritos foram avaliados em Fortaleza através de prova objetiva de múltipla escolha com setenta questões de língua portuguesa, organização judiciária do estado do Ceará, direitos das pessoas com deficiência e conhecimentos específicos, além de avaliação discursiva na mesma data composta de uma redação do gênero dissertativo-argumentativo.
| Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.
Após 21 anos de batalha no Congresso, lei que destrava o agro está nas mãos do STF
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro, mas nega prisão domiciliar
Ex-publicitária do PT é investigada por agir como braço do esquema de fraudes do INSS em Portugal
Otan x Rússia? Aliados discutem possível guerra híbrida contra Moscou