Segundo o presidente da comissão organizadora, o concurso deve sair nos próximos dias| Foto: Divulgação/TJPI
Ouça este conteúdo

Está contratada a organizadora do próximo concurso para o quadro de pessoal efetivo do Tribunal de Justiça do Piauí, seleção que ofertará 80 vagas para o cargo de analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado, função com remuneração inicial de R$ 7.328,01 e jornada de trinta horas semanais.

CARREGANDO :)

De acordo com informações veiculadas na página oficial do órgão, a entidade escolhida para a realização das provas foi o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).

Segundo o juiz auxiliar da Presidência e presidente da Comissão Organizadora, dr. Rodrigo Tolentino, o edital deve ser lançado nos próximos dias. “A banca foi definida e o contrato está assinado. O próximo passo é o lançamento do edital, que abrangerá todas as regras que nortearão o concurso público. O Tribunal de Justiça, por meio da Comissão Organizadora, acompanhará o andamento do concurso em todas as suas fases, garantindo a legalidade e andamento regular do certame”, frisou.

Publicidade

Último concurso

O último edital para o quadro de servidores do TJ-PI foi publicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 28 de setembro de 2015 (acesse aqui) com a oferta de 180 vagas para o cargo de Analista Judiciário nas áreas (especialidades) administrativa, análise de sistemas (banco de dados, desenvolvimento ou telecomunicações), auditoria, contabilidade, enfermagem, engenharia elétrica, escrivão judicial, judiciária, medicina, medicina psiquiátrica, nutrição, odontologia, oficial de justiça e avaliador e psicologia.

Na ocasião, os 42.855 inscritos foram avaliados na capital Teresina em etapa única através de prova objetiva de múltipla escolha com cem questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Veja aqui os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

Publicidade