O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) abriu mais um processo seletivo para a contratação de trinta contadores, função que exige a graduação em Ciências Contábeis e registro no respectivo órgão de classe. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados pelo prazo de doze meses com possibilidade de prorrogação, e serão lotados no Departamento de Gestão de Precatórios (DGP) e no Departamento Econômico e Financeiro (DEF), ambos na capital Curitiba.
VEJA TAMBÉM: SEFA-PR escolhe comissão do próximo concurso
As inscrições serão recebidas gratuitamente de 25 de agosto a 08 de setembro através do preenchimento do formulário específico disponibilizado pelo tribunal para o processo seletivo (acesse aqui).
Os candidatos serão avaliados no dia 03 de outubro através de prova objetiva online com cinquenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico, matemática financeira, legislação e conhecimentos específicos (contabilidade governamental, contabilidade geral e de custos).
Haverá também posterior prova de títulos (escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço) para os candidatos classificados na primeira fase, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.
| Veja outros concursos com inscrições abertas na região sul |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast