Saiu nesta segunda-feira (7), no Diário Oficial da União, o extrato de Dispensa de Licitação para a contratação da organizadora do 7º concurso público da Justiça Federal de 1º e 2º graus do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A banca escolhida foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE, mais conhecido como CESPE/Unb.
Embora ainda não haja a definição dos cargos, os interessados podem aguardar oportunidades para todas as escolaridades, já que o Tribunal Regional Federal possui vagas de Analista Judiciário, que exige formação de nível superior em diversas áreas, Técnico Judiciário, cargo de nível médio ou técnico e, ainda, o Auxiliar Judiciário, cargo que exige apenas o nível fundamental.
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região tem sede em Brasília e varas federais distribuídas no Distrito Federal e também nos estados do Amazonas, Acre, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.
Último Concurso
O último edital para nomeação de servidores do TRF da 1ª Região foi publicado no DOU em 6 de junho de 2014 para os cargos de Analista (nível superior) nas especialidades de Arquitetura, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Informática, Medicina e Odontologia, com remuneração inicial de R$ 8.118,19, além do cargo de Técnico Judiciário (nível médio) na especialidade de Informática, com remuneração inicial de R$ 4.947,95.
A organizadora do concurso foi a Fundação Carlos Chagas (FCC) e abrangeu apenas vagas nos estados do Acre, Amapá, Bahia, Minas Gerais e Piauí. A validade deste concurso foi prorrogada por mais 2 (dois) anos a contar de 21 de novembro de 2016.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião