Está publicado o edital de abertura do concurso para analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), seleção que oferta oitenta vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. O cargo tem remuneração inicial de R$ 10.064,54 e exige graduação em administração, arquitetura, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, fisioterapia, medicina, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social, tecnologia da informação ou nível superior em qualquer área de formação.
LEIA TAMBÉM: Ministério Público do Trabalho forma comissão do próximo concurso
As inscrições serão recebidas de 07 de junho a 11 de julho no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 110,00 (cento e dez reais). Será permitida a realização de mais de uma inscrição para cargos em que as provas ocorrerão em turnos distintos.
Todos os candidatos serão avaliados nos dias 10 e 11 de setembro em etapa única nas cidades de Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina, conforme escolha no momento da inscrição, através de prova objetiva de múltipla escolha com cem questões de língua portuguesa, legislação específica e conhecimentos específicos do cargo.
| Veja aqui outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast