A Universidade Estadual de Londrina (UEL), entidade autárquica do estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de docentes com graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), que serão contratados pelo prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em lei.
LEIA TAMBÉM: Ivaiporã lança concurso para cargos efetivos e empregos públicos
Conforme consta no edital de abertura da seleção (confira aqui), há oportunidades para professor das disciplinas de agronomia, arquitetura, arquivologia, arte visual, biblioteconomia, ciência política, ciências e biologia, design de moda, ecologia e conservação, economia, educação física, embriologia e morfologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, história, língua espanhola, língua francesa, matemática, medicina, medicina veterinária, microbiologia, morfologia, odontologia, parasitologia, patologia, pedagogia, psicologia, relações públicas, serviço social, sociologia, zoologia e zootecnia.
As inscrições serão recebidas até o dia 16 de setembro pelo endereço eletrônico do Sistema E-Protocolo do Governo do Paraná, com taxa de participação entre R$ 85,25 e R$ 123,20 dependendo da vaga escolhida.
Os candidatos serão avaliados através de prova didática (aula expositiva pública) e avaliação de títulos de caráter apenas classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção. Os inscritos nas vagas de professor de morfologia (anatomia animal), professor de morfologia (anatomia humana) e professor de fisioterapia em pediatria passarão também por prova prática.
| Veja aqui os editais com inscrições abertas no Paraná |
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast