Estão abertas as inscrições do concurso para cargos administrativos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), com 15 vagas imediatas em Curitiba, Matinhos, Palotina e Toledo, além da formação de cadastro de reserva.
De acordo o edital de abertura, as oportunidades são para cargos efetivos de nível médio e superior, distribuídas em 12 funções diferentes. Clique aqui e acesse a lista completa dos cargos e remunerações.
VEJA TAMBÉM: Paraná tem 18 concursos abertos e quase 600 vagas em disputa
As inscrições serão recebidas até o dia 28/06/2019 no site da organizadora do concurso (NC/UFPR), com taxa de participação no valor de R$ 61 para os cargos de nível médio e R$ 104 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.
Os candidatos serão avaliados no dia 25 de agosto de 2019 mediante prova objetiva nas cidades de Curitiba, Matinhos e Palotina, com uma questão discursiva e uma prova prática para os inscritos no cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (Curitiba e Palotina).
Haverá, ainda, prova de títulos de caráter classificatório para os candidatos aos cargos de Médico (Clínica Geral, Clínica Médica e Perícia Médica).
PRÓXIMOS CONCURSOS: Governo do Paraná diz que edital do IAP será substituído por um concurso maior, de toda a secretaria
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião