Demorou 40 dias, mas Dilma Rousseff conseguiu imprimir sua marca. Ou melhor, o governo agora tem nova logomarca.
Sai o “Brasil, um país de todos” e entra o “Brasil, país rico é país sem pobreza”. Não sou publicitário, mas há o conceito de evolução em relação à logomarca de Lula.
Do ponto de vista político, é a síntese da promessa de Dilma de erradicar a miséria do país. Aliás, o desenho foi criado pelo marqueteiro João Santana e pelo diretor de arte Marcelo Kértz, que trabalharam na campanha da presidente.
E você, o que achou?
***
Siga o Conexão Brasília no Twitter!
“Precipitada” e “inconsistente”: como economistas reagiram à melhora da nota do Brasil
Exclusivo: a conexão entre Kamala e Biden com a censura no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Israel diz ter atacado sede da inteligência do Hezbollah em Beirute
Biden diz que discute com Israel possível ataque a instalações de petróleo do Irã
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião