• Carregando...

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, já calcula os prejuízos em torno da polêmica provocada pela indicação do senador Alvaro Dias como vice na chapa de José Serra. Veja o que ele disse em entrevista agora há pouco à rádio CBN:

“Temo que tenhamos neste episódio atuado para comprometer a nossa vitória. Não é a questão de um partido ter o apoio do outro. Já votamos com os democratas, e os democratas votam conosco há muitos anos. O problema é ter unidade, tranquilidade, e uma solução construtiva da luta que enfrentaremos.”

“Evidente que eu compreendo, mas não justifico. Acho equivocada, não devia ser assim. Não há constrangimento em discutir, sentar, avaliar, reavaliar. Agora, não há o menor sentido, a partir daí, de ter uma atitude agressiva, que, tenho certeza, não é a atitude do Rodrigo [Maia, presidente do DEM] e nem do DEM no médio e no longo prazo”.

E o que afirmou sobre a escolha de Alvaro:

“(O PSDB sugeriu o nome do senador Álvaro Dias) porque o senador tem uma liderança de qualidade, é um dos senadores mais bem aprovados do Brasil, tem uma presença no Congresso que todo mundo valoriza. É um excelente candidato a vice-presidente porque fala bem, explica bem conhece bem. Além do mais significaria a consolidação de uma vitória grande que nos esperamos ter no Sul do país de uma maneira geral e no Paraná em particular.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]