Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Representante do governo Richa diz que sindicatos são “mestres do drama” em audiência no Senado

Professores ficam de costas durante fala do representante do governo estadual em audiência no Senado. Crédito: André Gonçalves (Foto: )
Professores ficam de costas durante fala do representante do governo estadual em audiência no Senado. Crédito: André Gonçalves

Professores ficam de costas durante fala do representante do governo estadual em audiência no Senado. Crédito: André Gonçalves

O representante do governo do estado na audiência pública do Senado sobre o confronto entre polícia e professores, dia 29 de abril, no Centro Cívico, Edson Lau Filho disse que “os sindicatos são mestres na arte da vitimização e do drama”. “Não se pode deixar de observar o óbvio: houve postura de confronto por todos os lados”, disse ele, que é Assessor especial de Políticas Públicas para a Juventude.

Antes de começar, Lau se comparou ao personagem bíblico Daniel. “Como ele, estou entrando na cova dos leões”. Depois da fala, o assessor disse que foi designado para participar da audiência ontem. Ele preparou um discurso e leu o texto direto do celular. Ao responsabilizar o senador Roberto Requião (PMDB) pelos problemas de caixa da ParanaPrevidência, ele entrou em confronto com o ex-governador, que o chamou de “menino”. Lau Filho tem 28 anos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.