• Carregando...
Crédito: Viola Jr./Agência Câmara
Crédito: Viola Jr./Agência Câmara| Foto:
Crédito: Viola Jr./Agência Câmara

Crédito: Viola Jr./Agência Câmara

O senador Romário (PSB-RJ) será a estrela de um time de ex-jogadores congressistas que vai entrar em campo na próxima quinta-feira (24/8), em Brasília. O tetracampeão mundial estará ao lado de deputados como Danrlei (ex-Grêmio), Deley (ex-Fluminense) e Tiririca (que não foi jogador, mas pior que está não fica) em um jogo contra estudantes da escola pública de uma das quadras com apartamentos funcionais destinados aos parlamentares.

A partida marca a entrega de vários blocos de apartamentos, que estavam em obras há quase 10 anos. De acordo com o responsável pela administração dos imóveis, o deputado paranaense Alex Canziani (PTB), estão sendo promovidas diversas alternativas para reintegrar o espaço à comunidade, como as melhorias na escola, que tem 250 alunos entre 4 e 12 anos.

Outra curiosidade do jogo é que quem dará o pontapé inicial será o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O ex-árbitro e deputado paranaense Evandro Rogério Roman foi convidado para apitar o confronto, mas não estará presente. Como dos 33 parlamentares da bancada do estado ninguém joga bola, não haverá representantes do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]