O senador Romário (PSB-RJ) será a estrela de um time de ex-jogadores congressistas que vai entrar em campo na próxima quinta-feira (24/8), em Brasília. O tetracampeão mundial estará ao lado de deputados como Danrlei (ex-Grêmio), Deley (ex-Fluminense) e Tiririca (que não foi jogador, mas pior que está não fica) em um jogo contra estudantes da escola pública de uma das quadras com apartamentos funcionais destinados aos parlamentares.
A partida marca a entrega de vários blocos de apartamentos, que estavam em obras há quase 10 anos. De acordo com o responsável pela administração dos imóveis, o deputado paranaense Alex Canziani (PTB), estão sendo promovidas diversas alternativas para reintegrar o espaço à comunidade, como as melhorias na escola, que tem 250 alunos entre 4 e 12 anos.
Outra curiosidade do jogo é que quem dará o pontapé inicial será o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O ex-árbitro e deputado paranaense Evandro Rogério Roman foi convidado para apitar o confronto, mas não estará presente. Como dos 33 parlamentares da bancada do estado ninguém joga bola, não haverá representantes do Paraná.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF