CARREGANDO :)
CARREGANDO :)
Não é novidade. Em apuros na reta final da campanha, em 2002, José Serra (PSDB) dava uma missão aos seus eleitores: convencer mais alguém a votar nele. No segundo turno de 2006, o também tucano Geraldo Alckmin repetiu a dose.
Acho que todos lembrar o resultado das duas eleições, não?
Publicidade
Ontem, em Uberlândia (MG), Serra inovou.
Pediu um inusitado favor às eleitoras:
“Se é menina bonita, tem que ganhar 15 [votos]. É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45.”
Vai dar certo?
***
Publicidade
Siga o Conexão Brasília no Twitter!
Publicidade
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF