• Carregando...
Reprodução
Reprodução | Foto:

SÃO PETERSBURGO, RÚSSIA – O Burger King se envolveu em polêmica no país da Copa do Mundo 2018. A rede de fast food ofereceu R$ 180 mil a quem engravidasse de jogadores ao longo do Mundial, além de um tipo de sanduíches por toda a vida.

Com a repercussão negativa, a rede retirou a campanha do ar e pediu desculpas. O objetivo da bizarra empreitada era que mulheres “conseguissem os melhores genes” dos jogadores e, assim, “reforçassem” a seleção da Rússia no futuro. A ideia recebeu uma infinidade de críticas.

Assim, diante da reprovação, a empresa americana pediu desculpas e apagou todas as postagens relacionadas ao tema: “Pedimos desculpas pela declaração que fizemos. Acabou sendo muito insultante. Agradecemos o feedback e informamos que já removemos todos os materiais relacionados”, anunciou o Burger King, em suas redes oficiais.

Veja abaixo o pedido de desculpas da marca, em russo: 

Leia também

 >> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

 >> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

>> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]