Depois de se emocionar com o relato do comentarista Casagrande ao vivo na transmissão da Globo na final da Copa do Mundo 2018, o narrador Galvão Bueno postou um vídeo no Twitter enaltecendo a vitória de Casão contra a dependência química.
“Esse é um cara especial. Ele falou uma coisa na transmissão tão linda. Chorou e me fez chorar. Nós somos mais que parceiros de transmissão. Nós somos amigos. Fala o que você falou”, pediu Galvão ao comentarista.
“Falei que meu sonho era sair de São Paulo sóbrio, permanecer sóbrio o tempo todo e voltar para a minha casa sóbrio. E eu estou indo para a minha casa sóbrio”, repetiu Casagrande.
Os dois voltaram a se emocionar juntos e terminaram o vídeo se abraçando. “Você é um herói Casa. Essa é uma vitória gigantesca. Sabe que eu tenho muito orgulho de ter você como amigo. Tenham muito orgulho do pai de vocês”, elogiou Galvão. “Você me ajudou muito Galvão”, agradeceu o ex-jogador.
Segundo os próprios relatos, Casagrande começou a usar drogas na adolescência e aumentou o ritmo depois de se aposentar, em 1996. Em 2007, ele quase morreu após um acidente automobilístico sofrido sob efeito de cocaína. Após o ocorrido, ele foi internado em uma clínica de reabilitação.
Casagrande chegou a ser afastado das transmissões da emissora para fazer o tratamento e retornou após vencer a batalha contra dependência química.
>> Videogame antecipou título da França
>> Copa do Mundo 2018 faz disparar casos de assédio sexual na Rússia
>> 10 jogadores da Copa que poderiam reforçar seu clube no Brasileirão
>> Exemplo! Simpática presidente da Croácia paga para ser ‘torcedora raiz’ na Copa
>>Mercado da bola: quem chegou e saiu do seu clube durante a Copa do Mundo 2018