A bela foto de Bruno Itan, do Olhar Complexo, chegou até Philippe Coutinho.| Foto:

Sem dinheiro para comprar o uniforme oficial da seleção, o garoto Wallace, de 12 anos, improvisou. Conseguiu uma camiseta amarela com uma costureira da Vila Cruzeiro, no Rio, onde mora. Depois, teve a ideia de escrever à mão mesmo o nome de seu ídolo, Philippe Coutinho.

CARREGANDO :)

A imagem do menino torcendo com a camiseta improvisada no duelo entre Brasil e Costa Rica, na sexta-feira passada, foi registrada pelo fotógrafo Bruno Itan. Durante o Mundial, ele vem fazendo fotos de torcedores brasileiros nas favelas da capital carioca.

A cena comoveu o profissional que lançou uma campanha nas redes sociais para que a imagem chegasse até Philippe Coutinho.

Publicidade

Em menos de quatro horas veio a resposta do craque brasileiro. Ele curtiu a foto e mandou uma mensagem privada para o fotógrafo.

 

Publicidade

Já na terça-feira (26), após o último treino da seleção em Moscou antes de enfrentar a Sérvia nesta quarta (27), Coutinho mandou uma mensagem em vídeo para Wallace.

“Fala meu parceiro Wallace. Passando aqui para te mandar um abraço, agradecer pela sua torcida que é muito importante para a gente. Estou louco para te conhecer e espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer. Um beijo grande. Fica com Deus”, disse o camisa 11 brasileiro.

Wallace não tem internet em casa, mas já assistiu ao vídeo conforme mostrou reportagem do jornal O Globo. Flamenguista, ele sonha em jogar nas categorias de base do Vasco só para seguir os passos do ídolo.