Direto de Moscou, Rússia – A Fifa apresentou nesta terça-feira (12) o relógio que será utilizado pelos árbitros na Copa do Mundo da Rússia. Recurso idealizado especialmente para o Mundial para auxiliar os apitadores em campo que terá ainda uma versão limitada vendida ao público, ao preço de 4.950 euros, o que representa mais R$ 21 mil. Serão colocadas para venda 2018 relógios.
Fabricado pela empresa suíça Hublot, o relógio foi desenvolvido baseado em três pilares: a tecnologia da linha do gol, que informa ao árbitro se uma bola entrou ou não; autonomia de bateria e uma interface facilitada. “Acredito que tenhamos alcançado um produto bastante satisfatório”, avaliou o representante da Fifa presenta à coletiva de imprensa no Estádio Luzhniki, em Moscou, palco da abertura e final do Mundial.
A versão disponibilizada ao público terá diferenças da que os árbitros vão carregar no pulso em campo. Mas trará algumas informações como, por exemplo, o aviso sobre gols marcados, cartões, tempo de jogo, entre outros.
Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018
A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Leia também
1⃣ >> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia
2⃣ >> Abertura da Copa do Mundo 2018: data, horário, local, shows, curiosidades
3⃣ >> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias
4⃣ >> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos
5⃣>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
PEC contra jornada 6×1 supera assinaturas necessárias para iniciar tramitação na Câmara
Musk promete “máxima transparência” à frente de departamento no governo Trump
Itaipu e Petrobras destinam R$ 33,5 milhões para Janjapalooza e eventos do G20
Deixe sua opinião