Não está fácil cravar um resultado certo nos bolões da Copa do Mundo 2018, na Rússia. A primeira rodada da fase de grupos está perto do fim e coleciona tropeços de grandes favoritos.
A Argentina puxou a fila no sábado (16) ao ficar no empate com a Islândia, caçula do torneio. No domingo (17), os dois principais candidatos ao título mundial não conseguiram vencer. A atual campeã Alemanha perdeu para o México e pode ser eliminada já na segunda rodada. Algo inimaginável. Já o Brasil não conseguiu superar a Suíça, em Rostov. Amargou o 1 a 1.
Veja aqui os palpites para os jogos da 2ª rodada da fase de grupos da Copa 2018
“Nós podemos melhorar. Foi um jogo para a gente saber que a Copa do Mundo não será fácil”, disse Neymar depois de uma atuação discreta na estreia brasileira.
Mesmo quem venceu, não convenceu – foram os casos de Uruguai e França.
“O nível é cada vez mais equilibrado. As equipes não tão qualificadas tecnicamente acabam crescendo fisicamente, taticamente e o nosso jogo foi um exemplo disso. Tem o fator estreia também, o nervosismo”, justificou o goleiro Alisson.
“A gente tem que trabalhar para crescer durante a competição. Se tinha um momento para acontecer um empate, alguma coisa negativa, era agora”, amenizou o camisa 1 da seleção.
Portugal e Espanha são os únicos ‘grandes’ que podem sair satisfeitos da rodada inicial. Não venceram, mas fizeram o grande jogo da Copa até agora (empate por 3 a 3). No entanto, as duas seleções precisam confirmar o favoritismo contra Marrocos e Irã, os outros oponentes do grupo B. Ou também entrarão no grupo dos ‘amarelões’.
Só quem convenceu efetivamente foi a dona da casa Rússia. Prova de que o Mundial 2018 não está nada previsível.
>> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos
>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Governo Lula quer que chineses lancem satélites concorrentes de Musk em base brasileira
Deixe sua opinião