Hora do Strike chega ao último episódio desta primeira temporada na data em que o governo Bolsonaro completa 1000 dias, tema pertinente para uma análise política mais ampla, afinal foram 1000 dias sob forte ataque, não só dos opositores, mas também da imprensa.

CARREGANDO :)

Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

A lista de adversários políticos, que já incluía os tradicionais concorrentes ao posto de líder máximo da nação: Lula (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e Ciro Gomes (PDT), foi reforçada por ex-aliados que deram as costas para Bolsonaro, como seu ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Publicidade

Com exceção de Boulos, que anunciou no fim de semana não querer disputar a presidência da República em 2022, todos os demais já anunciaram que pretendem estar na disputa. Para se manter na mídia e chegar às eleições com o nome na memória do eleitor, vivem de narrativas. E são sempre contrárias ao governo, havendo ou não motivo para isso.

Esse é o tema de Hora do Strike desta segunda (27), em que a Gazeta do Povo encerra o período de três meses de um programa que chegou como experimental, agradou ao público e promete continuar. Assista ao episódio final de Hora do Strike 1ª temporada para saber as novidades!

Hora do Strike: programa para quem ama a liberdade de pensamento

O programa Hora do Strike é patrocinado pelos assinantes da Gazeta do Povo. É graças aos assinantes que o jornal garante sua independência e pode contar com a participação de alguns dos mais importantes influenciadores do Brasil, sem medo da patrulha do politicamente correto e dos canceladores de plantão.

Nesta primeira temporada, dividi a bancada fixa do programa com o engenheiro Kim Paim, baiano que vive na Austrália, e com o professor de inglês, empresário e dono de uma escola em Goiânia, Gustavo Gayer, ambos habituados a fazer análise política no YouTube.

Ao longo das várias segundas-feiras, desde o início de julho, debatemos as pautas mais importantes do país tendo a companhia de um quarto comentarista. A cada semana um novo influenciador digital se unia à equipe.

Publicidade

Passaram por aqui o empresário Leandro Ruschel, o humorista Paulo Souza (Canal Hipócritas) e os jornalistas Luís Ernesto Lacombe, Bernardo Küster e Paulo Figueiredo, presente neste último episódio.

A Hora do Strike traz sempre uma visão que você não encontra em outros lugares, porque, aqui, a liberdade de expressão fala mais alto.

Caso ainda não seja nosso assinante, mas aprove o formato deste programa, venha se juntar à nossa comunidade de assinantes e garanta a 2ª temporada do programa, de outubro a dezembro. Mais informações na página especial do programa Hora do Strike.