Entrevista com Ângela Gandra Martins, Secretária Nacional da Família, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (MMFDH), sobre o papel assumido pelo Brasil na liderança de um movimento mundial de países pró-vida.
>> >> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram
Há poucas semanas publiquei um vídeo/artigo de opinião tratando do mesmo tema e explicando sobre o Consenso de Genebra, acordo assinado por vários países em outubro de 2020, para que líderes mundiais assumam compromisso público contra o aborto.
Quantos países fazem parte do Consenso de Genebra, hoje liderado pelo Brasil? Que acordo é esse, como o Brasil assumuiu protagonismo e tem se destacado como líder, desde que Joe Biden declarou-se abortista e desistiu de manter os EUA no grupo de países que apoiam a vida humana desde a concepção?
Assista à entrevista clicando no play da imagem que ilustra esta página.
Causa pró-vida deveria ser de todos
Caso você também seja um defensor da vida desde a concepção, recomendo que assista a outras entrevistas, vídeos e programas publicados aqui mesmo neste esapço da Gazeta do Povo, jornal que também assume posição pró-vida em suas Convicções, publicadas há anos de forma transparente para que o leitor saiba que este é um dos valores que pautam o jornal.
Deixo listados abaixo alguns links para outras entrevistas sobre o tema que publiquei recentementee aqui na coluna, como a do médico obstetra Jacyr Leal, de Curitiba.
Este é um dos profissinais de saúde que, de forma persistente, trabalha para esclarecer gestantes sobre sua responsabilidade na decisão acerca das duas vidas em jogo após a concepção (a sua e a do bebê). São dois corpos, afinal, e não apenas o "meu corpo, minhas regras" do falacioso discurso feminista "progressista".
- Defesa da vida deveria ser bandeira de todos e não, uma batalha ideológica
- Aborto: “Você concorda que um problema não se resolve matando alguém?”
- Lula pró-aborto tenta confundir o debate sobre saúde pública e menospreza a vida
- Adolescência primeiro, gravidez depois: por que transformar isso em polêmica?
- Estratégia nacional de fortalecimento das famílias vira alvo da esquerda radical
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião