O cenário underground curitibano teve um grande dia, ou noite, como queiram, no último dia 4/5. O Magog, um dos grupos mais importantes na música curitibana dos anos 1990, voltou a se reunir. O lugar escolhido para o show não poderia ser melhor, afinal, o bar 92 Degrees, do visionário J.R, é o local mais representativo, e histórico, do rock curitibano.
Cassiano Fagundes, voz e guitarra, Jansen, baixo e voz e Raphael Virmond, bateria, mostraram ao vivo, onde as grandes bandas se fazem grandes, que a química entre eles não foi ofuscada pelo período de inatividade. O rock do Magog é simples e direto, com influências que vão do rock inglês dos anos 1980, 1990, passam pelo punk e chegam até o heavy metal.
Com o 92 Degrees lotado, mostrando o respeito que o grupo continua tendo entre os amantes da boa música, em Curitiba, o trio fez uma apresentação impecável. Além dos grandes hits como “Bark”, “The king of rock and roll”, “The pattern” e “Fun”, o show teve alguns covers escolhidos no “fog” da história do rock, como “By the rivers of Babylon”, de Bob Marley e “How does it feel”, do The Creation, ex-banda do Stone Ronnie Wood. A volta do grupo contou com as participações especiais de alguns ex-integrantes e de Fabio Elias, guitarrista e vocalista da Relespública.
Confira a entrevista exclusiva da banda e 3 vídeos do show. Você pode assistir a apresentação do Magog no 92 Degrees, na íntegra, no canal do Cwb Live no Youtube. Para acessar clique neste link.
O Cwb Live está concorrendo ao prêmio Top Blogs. Se você gosta do nosso trabalho clique no link abaixo e vote. Você pode votar três vezes: uma por e-mail, uma pelo Facebook e uma pelo Twitter. Obrigado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião