O vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, foi encontrado morto na cozinha do seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de hoje. As circunstâncias da morte ainda não são conhecidas.
A Band News FM entrevistou o delegado Itagiba Franco, do DHP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que está conduzindo o caso. Segundo ele, foram encontradas substâncias entorpecentes e bebidas alcoólicas no apartamento. Além disso, o cantor estava com marcas de sangue em uma das mãos e o local estava bastante revirado. Chorão estava separado da sua esposa, com quem esteve casado durante 15 anos.
O músico tinha 42 anos e era uma das figuras mais polêmicas do rock nacional. Em sua carreira, ele colecionou várias brigas e confusões. Entre as mais conhecidas estão o soco desferido contra Marcelo Camelo, da banda Los Hermanos, e uma discussão com o baixista do Charlie Brown, Champingnon, durante um show em Apucarana, interior do Paraná, em setembro do ano passado.
O corpo de Chorão foi retirado do prédio por volta das 8h30 em um carro da Perícia Técnico Científica. As causas da morte serão determinadas pela perícia.
(Informações Agência O Globo, Folhapress, Band News FM e Uol.
Após o show do Charlie Brown Jr. no Lupaluna 2012, na saída do palco, a banda concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa. Confira.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode