Nesta quarta-feira, 8 de Janeiro às 20h, o "Falando Abertamente" retorna ao canal da Gazeta do Povo em sua tão aguardada reestreia. Ao lado do jornalista Guilherme Oliveira, Cristina Graeml conversa ao vivo sobre os temas que marcaram nossa história recente e que moldarão o futuro.
Cristina traz sua visão sobre o atual cenário político e as perspectivas para 2025, além de compartilhar momentos marcantes de sua trajetória como uma jornalista destemida, que há anos desafia narrativas prontas e revela histórias que muitos preferem ignorar. Entre elas, o emblemático episódio do "8 de janeiro", no qual esteve diretamente envolvida ao realizar entrevistas exclusivas com os protagonistas do evento.
É a partir das 20 horas, ao vivo.
De volta ao debate
Cristina Graeml retorna ao debate com a reestreia do "Falando Abertamente". No primeiro programa, a jornalista vai falar de sua trajetória profissional, bem como dos projetos que estão por vir em 2025, com a Gazeta do Povo.
Cristina também vai rememorar o dia 8 de janeiro de 2023 e relembrar as entrevistas com familiares dos presos, que marcaram inúmeras edições do programa. Da mesma forma, vai analisar os impactos dos abusos ocorridos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde então.
Ainda, explanar o que está por vir diante da "democracia relativa" do governo petista de Lula (PT).
Anistia e projetos do governo seguem na gaveta do Congresso após dois anos do 8 de janeiro
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
Super live de oito horas contesta narrativa do governo sobre o 8 de janeiro
Cantilena da liga STF-Lula sobre democracia é zombada nas redes
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS