Quem acompanhou a primeira edição do X-Factor dos Estados Unidos sabe que o programa deixou um pouco a desejar. Apesar de contar com vários talentos – inclusive a vencedora Melanie Amaro, que tem uma voz poderosíssima – o reality não deslanchou. Muito da culpa disso foi por conta da falta de carisma do apresentador Steve Jones e da jurada Nicole Scherzinger (ex-Pussycat Dolls). Isso sem contar a falta de química entre Simon Cowell – o dono da atração – e Paula Abdul, que já haviam sido colegas em American Idol, mas não conseguiram repetir a interação bacana que tinham no outro programa.
Por isso, a segunda edição do X-Factor USA vai voltar reformulada. Saem Steve Jones, Nicole e Paula e entram novos jurados e apresentadores. E o boato mais forte atualmente é o de que Britney Spears foi convidada para a atração. De acordo com publicações internacionais, a cantora teria recebido uma proposta de 10 milhões de dólares para ser jurada do programa. O contrato seria assinado na semana que vem.
Outros nomes que também já surgiram foram os das cantoras Janet Jackson, Mariah Carey e a Avril Lavigne. Pelo visto, a estratégia para reerguer o programa será apostar em cantoras pop com uma grande base de fãs.
E alguém aí assistiu a primeira edição do X-Factor? Quem vocês gostariam que fosse jurado da atração?