• Carregando...
Melhor programa de humor do Brasil é cancelado
| Foto:

É triste, mas foi batido o martelo ontem: a partir de agora, não serão produzidos mais episódios inéditos do Comédia MTV. A atração continua na programação da emissora até o fim do ano, mas apenas com reprises. A decisão não tem maiores explicações e me pegou de surpresa. O Comédia era, pra mim, o melhor programa da casa — e o melhor do gênero na tevê brasileira –, tinha uma ótima repercussão entre os telespectadores e a crítica especializada, e era muito comentado nas mídias sociais.

Divulgação/MTV
🙁

Além dele, outros programas como Grampo MTV e Mod MTV, apresentados respectivamente por Cazé Peçanha e Ronaldo Lemos, também foram rifados ontem. O Quinta Categoria, outra atração de humor, já tinha sido cancelada no início da semana. Segundo a emissora, esta atração volta a ser produzida no ano que vem.

O mais triste da história é que os funcionários ligados diretamente à produção destes programas serão demitidos. A MTV tem passado por uma reformulação na programação e no conceito do canal de alguns anos para cá e, este ano, eu achei que tinham finalmente acertado a mão. Com nomes de peso na manga, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tata Werneck, Paulinho Serra e outros comediantes, a investida no humor que a emissora estava fazendo parecia ser o melhor caminho para chamar a audiência de volta à tevê. Uma vez que, vamos combinar, ninguém mais espera para ouvir música na televisão. Ao que parece, a MTV pensa de outra maneira.

Para celebrar o Comédia MTV, fica uma das minhas esquetes preferidas:

E aí, o que acharam do cancelamento? Qual é o melhor programa de humor no Brasil pra vocês?

Atualização: O diretor de programação da MTV, Zico Góes, anunciou hoje que o Comédia MTV não acabou de fato, mas que não serão filmados mais programas esse ano. Mas não disse nada sobre o ano que vem. Já o Grampo MTV, do Cazé, retorna em 2012. Vamos aguardar para ver o que rola…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]