Pela primeira vez em um reality show de confinamento, a grande final será disputada por três mulheres. Monique Evans, Joana Machado e Raquel Pacheco – a Bruna Surfistinha – estão sendo julgadas pelo voto popular e uma delas receberá o grande prêmio de 2 milhões de reais oferecido pela Fazenda.
Com trajetórias bastante distintas dentro do programa, o trio se destacou ao longo dos três meses de confinamento. Raquel, que entrou no reality para conseguir mudar sua imagem e mostrar um outro lado além do de prostituta, aparentemente alcançou seu objetivo. Quieta, meiga e em cima do muro, ela encerra sua participação na Fazenda sem um histórico de grandes brigas e maiores confusões. Talvez por isso, seja a candidata menos provável para levar o prêmio.
Já Joana Machado teve uma trajetória praticamente suicida, que até agora ninguém sabe como deu certo. Brigou com todo mundo que tinha direito, falou asneiras, relembrou várias vezes o caso que teve com o jogador Adriano e não teve papas na língua em momento algum. Ao mesmo tempo, foi a que mais se dedicou ao jogo, vencendo inúmeras provas e fazendo estratégias.
Monique Evans, que foi a primeira eliminada na edição anterior, ganhou uma segunda chance e fez por valer a oportunidade. Com um jogo mais “coitadista”, a “Titia” abusou do choro, reclamou dos problemas de joelho, disse estar falida e velha. Também arranjou muita confusão e protagonizou momentos hilários ao cuidar dos animais da Fazenda. Em um deles, numa conversa emocionada com um peru, prometeu nunca mais comer seus “colegas” no Natal.
A final, que acontece amanhã a partir das 22h15, na Record, parece ainda não estar definida e a votação promete ser apertada. Nas pesquisas que rolam pela internet, a disputa está acirrada entre Joana e Monique, com uma leve vantagem da segunda. Eu, particularmente, preferia que Joana ganhasse, pois pra mim ela foi a estrela da edição.
E vocês, o que acham? Quem deve levar o prêmio de 2 milhões?
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião