Não se iludam, Mortal Kombat: Legacy é uma peça publicitária. Uma das mais legais, por sinal. Afinal, trata-se de uma web serie com personagens de um dos games de luta mais legais de todos os tempos. Ainda assim, é preciso lembrar que o programa não existiria se não fosse o lançamento do novo título da franquia, Mortal Kombat, para PS3 e Xbox 360, em abril.
Assista abaixo ao trailer da web serie Mortal Kombat: Legacy:
Composta por dez episódios de dez minutos, o seriado mostra os preparativos de personagens como Sub Zero, Scorpion, Raiden e Johnny Cage, entre outros, para participar do torneio mortal do jogo. O idealizador do programa é o diretor Kevin Tancharoen, que conquistou os produtores do jogo depois de criar um curta metragem independente com os lutadores do game.
Visualmente Mortal Kombat: Legacy ficou bem legal. Há bastante espaço para a pancadaria e os personagens estão bem caracterizados, muito próximos do jogo. A narrativa da série lembra a trama da adaptação cinematográfica do jogo dirigida por Paul W.S. Anderson em 1995. E, por sorte, ignora as bizarrices do filme Mortal Kombat: Aniquilação e da fracassada série de TV Mortal Kombat: Conquest.
Vale uma conferida.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia