Confesso para vocês que fiquei muito em dúvida se indicaria ou não esse seriado aqui. Baseado em uma série de oito livros de Sarah Shepard, o drama adolescente Pretty Little Liars mostra a vida de quatro meninas depois do desaparecimento e morte do quinto elemento do grupo, a irônica (e um pouco cruel) Alison.
Digo que fiquei na dúvida pela seguinte razão: apesar de centrada em um drama central muito legal (quem matou Alison e quem manda mensagens ameaçando relevar segredos que só ela sabia sobre as outras quatro?), o seriado, por vezes, é muito fraco.
Atualmente na segunda temporada (no Brasil, a série é exibida pelo Boomerang), Pretty Little Liars é a típica série que se apoia totalmente no mistério central – provavelmente porque é isso que mantem a audiência – adiando ao máximo a resolução de qualquer coisa.
A prova maior disso é o final da primeira temporada, que indicava que ficaríamos sabendo quem é A (a misteriosa pessoa que parece saber tudo sobre elas e usa informações para chantageá-las). Mas, claro, sabemos que isso não aconteceu e o drama deve continuar se arrastando pela segunda temporada.
Alguém assiste? O que estão achando da série até agora?
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia