A temporada de séries começou em setembro no hemisfério norte e com ela muitos programas novos (dos quais muitos serão cancelados antes mesmo de todos os episódios serem exibidos). Entre eles está Homeland, a série nova do Showtime e que tem a Claire Danes no elenco.
Só assisti o episódio piloto mas já posso dizer que é uma das minhas apostas de sucesso. Vamos ver se minha suposição se confirma nos próximos meses, mas a série estreiou com bons índices de audiência nos Estados Unidos. A história é um suspense que tem a personagem Carrie (Claire Danes) como protagonista. Ela é uma agente da CIA que desconfia que o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis, de Band of Brothers), que era dado como morto desde 2003 e é encontrado no Iraque depois de oito anos, está, na verdade, a serviço de terroristas.
Some isso ao fato de a personagem ser psicótica e tomar remédios pesados, já temos aí uma história cheia de teorias da conspiração e aquele clima de ‘não confie em ninguém’. Por fim, a série é muito bem feita. Não é de se estranhar, afinal o Showtime é o canal responsável por vários programas de sucesso exibidos por aqui, como Dexter, Californication, The Borgias, The Tudors, Weeds, The L World, entre outras.
Vamos torcer para que algum canal resolva exibir a série por aqui em breve! Aliás, se você tiver alguma sugestão de seriado novo que promete ser bacana, por favor deixe nos comentários!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião