Acredito que se você nasceu nos anos 80 ou começo dos anos 90, sua reposta é sim. A novela mexicana (exibida pelo SBT pela primeira vez em 1999) fez muito sucesso e virou febre, tanto é que foi reprisada outras três vezes depois. Eu adorava!
Na trama, Gabriela Spanic vivia Paola e Paulina, duas gêmeas idênticas fisicamente, mas com personalidades muito diferentes. Enquanto Paola é criada em um lar adotivo rico, cresce e casa com Carlos Daniel Bracho, Paulina é criada pela mãe pobre, é religiosa e boa moça. As duas acabam se encontrando depois de adultas e Paola chantageia Paulina a ocupar seu lugar por um ano, enquanto ela viaja com um amante. E aí começa toda a história das duas – claro que, como toda novela mexicana que se preze, até o final feliz acontece um número incrível de reviravoltas e dramas.
Mas quem sente saudade da novela pode ficar feliz – vem aí uma série com uma história parecida. No ‘A Usurpadora’ moderno, que se chama Ringer, Sarah Michelle Gellar (de Buffy, a Caça Vampiros, Scooby Doo e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado) vive as irmãs Bridget e Siobahn. A primeira é uma alcoólatra em recuperação que testemunha um crime e foge para Nova York, onde vive sua irmã gêmea. Casada e com uma vida de conto de fadas, Siobhan subitamente desaparece e Bridget assume seu lugar. Ela começa, então, a descobrir alguns segredos sórdidos sobre a vida perfeita da irmã e seus amigos.
A série estreia nos Estados Unidos no dia 13 de setembro e é produzida pelo canal CW (o mesmo de 90210, America´s Next Top Model, Gossip Girl, Supernatural, The Vampire Diaries e etc). Acredito que não deva demorar muito a começar a ser exibida por algum canal por aqui. Por enquanto, já existem algumas promos disponíveis no Youtube, como essa:
Confesso que, pelo vídeo, ainda não me impressionei. Mas como a premissa é legal, vamos esperar para ver!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião