Com duas semanas de atraso, enfim consegui um tempo para contar com foi o primeiro aniversario do José Fernando. A festinha, como eu havia dito em um posto anterior, acabou sendo inevitável e a viagem pretendida foi cancelada. Mas, no fim das contas, tudo saiu como eu desejava – algo simples e que mais divertisse que chateasse o meu pequeno.

CARREGANDO :)

Vieram as tias, as avos e alguns poucos amigos. Fizemos uma mesa colorida, com docinhos, bolo e guloseimas — além das lembrancinhas, caixinhas pintadas a mão com carinha de palhaço na tampa.

José brincou, passeou pelo colo das tias e comeu um brigadeiro — afinal era o aniversario dele. Ganhou brinquedos e roupas de presente e, o mais importante, muitos beijos e apertões de gente que o ama muito.

Publicidade

No fim, acabou sendo ótimo comemorar um ano de vida do nosso filho. Um ano em que parece que a terra girou mais rápido porque tanta coisa aconteceu e mudou que fica difícil acreditar que tudo coube em 365 dias.

E você, como comemorou o primeiro aniversario do seu filho? Festinha ou festão?

Ps.: desculpem os erros de acentuação, estou escrevendo em um computador meio diferente e ainda não sei o utilizar muito bem.