Nunca tive facilidade e gosto por leitura e escrita. Quando me candidatei para ser uma das vestibas do Blog “Diário do Vestiba” tinha como objetivo mudar minha falta de interesse pelas letras. Entretanto, conforme as semanas foram passando, percebi que o blog não seria para mim apenas um motivo a mais para escrever algo, mas sim um espaço para dividir minhas emoções e frustrações como estudante. Um local meu, onde consegui ajudar e receber apoio de estudantes que estavam passando pelas mesmas dificuldades que eu.
Hoje tenho a difícil missão de me despedir do blog “Diário do Vestiba”. Um ano de estudo, trabalho, angústia e insônia passou em um estalar de dedos. Agora tudo ficou apenas na memória.
A minha participação no blog termina aqui, mas as amizades e a experiência que adquiri neste projeto maravilhoso da Gazeta do Povo vão me acompanhar para o resto da vida.
Agradeço a todos que me ajudaram: familiares, leitores, amigos e um agradecimento especial a Denise (jornalista do Vida na Universidade) que sempre me incentivou e não me deixou desistir. Cada mensagem, comentário e e-mail que recebi foram de grande importância. Perdoem-me pelas vezes que não pude escrever, não o fiz devido ao estresse e/ou até mesmo falta de tempo.
Não sei ainda qual será o meu desafio neste novo ano (vestibulanda ou universitária), já que não foi desta vez que consegui minha vaguinha em Engenharia Civil na UFPR. Mas nem tudo está perdido: o Prouni, o Sisu, o Educa mais Brasil e os vestibulares agendados estão a “todo vapor”.
Parabéns aos calouros 2013!!!
Se você não passou assim como eu, não desista. O ano acabou de começar, vamos estudar desde já e garantir uma vaga em 2014.
A companhia foi agradabilíssima, até logo vestibas.
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Lula grava vídeo andando no hospital e diz que está “firme e forte”
Por futuro de Lula, esquerda se antecipa e ataca Tarcísio de olho em 2026; assista ao Sem Rodeios