Depois da prova da UFPR eu entrei de férias, porque não tinha me inscrito pra nenhum vestibular depois deste. Mas sei que ainda tem muita gente estudando.
É muito bom poder acordar tarde, passar o dia no computador, ler livros que não sejam os de vestibular, sair com os amigos e fazer todas as coisas de que me privei este ano, sem nenhum pouquinho de culpa.
Mas ao mesmo tempo é estranho acordar e não ter que estudar, querendo ou não eu tinha me acostumado com isso. Mas espero que ano que vem eu tenha que estudar anatomia, citologia, histologia, enfim todas as matérias de medicina e não ter que fazer cursinho de novo.
Esses dias fui fazer uma sobremesa. Quando eu quebrei os ovos e coloquei na batedeira, comecei a me lembrar da matéria de biologia, as partes do ovo e suas respectivas funções (córion,alantoide, âmnio,…), o que prova que de tanto estudar a matéria acaba ficando grudada na cabeça, e quando a gente menos espera e precisa ela aparece.
Mas não paro de pensar é no resultado da UFPR. Não vejo a hora desse dia chegar. Até lá vou aproveitar muito bem as minhas férias.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia