Acontecimento da semana: fui entregar a ficha de inscrição da FEPAR. Fiz tudo direitinho, coloquei num envelope e conferi umas 15 vezes, ia mandar pelo correio, mas por causa da greve tive que entregar em mãos.
Chegando à portaria, perguntei onde eu deveria ir para entregar a ficha de inscrição, e o porteiro perguntou quem iria fazer o vestibular, (eu estava com o meu irmão de 14 anos), respondi que era eu, ele perguntou a minha idade, eu disse que tinha 17 anos, mas ele pareceu não acreditar.
Normalmente as pessoas acham que sou mais nova, porque sou pequenininha, mas não me preocupo muito com isso, até porque quando eu for mais velha as pessoas vão achar que eu tenho uns 18 anos, e isso é bom, ninguém gosta de parecer velho.
Mas a questão é que independente da minha idade, ou de quanto eu aparento ter, ano que vem tudo vai ser bem diferente, vou ser caloura de medicina. E a minha ficha só caiu, quando depois de entregar o formulário de inscrição e receber o comprovante, a moça me desejou boa sorte.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink