Medo de errar, medo de decepcionar, medo do futuro, medo do presente, medo de ter medo… O post de hoje é uma espécie de desabafo. Pra quem não sabe há algumas semanas não escrevo para o blog, e não pensem que foi proposital ou planejado. Na realidade algo vinha me bloqueando nos últimos dias, travando da maneira mais ridícula possível, tudo o que se refere a vestibular estava travado em minha vida. Simplesmente não conseguia. Tentei estudar, tentei escrever para o blog, tentei assistir aulas, tentei conversar sobre o assunto, enfim não foi por falta de vontade e esforço.
Não sei se foi bom ou não todo esse relaxo meu nos últimos dias. Só sei que foi necessário.
Aquela vontade de não se importar com nada e ninguém uma sensação de liberdade de certa forma. Liberdade de escolha, por que querendo ou não em ano de vestibular você esta preso a obrigações, horários, metas… enfim um desejo de viver a vida despreocupada com o amanhã.
Nessas semanas distantes resolvi radicalizar de certa forma, não vou ficar me cobrando tanto vou levar as coisas no meu tempo e nas minhas condições normais.
Não sei como terminar este post e nem como vai terminar esta minha história com o vestibular e os estudos, mas sei que no final tudo vai dar certo.
Sem mais delongas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink