Meta: não entrar em pânico nas próximas duas semanas e passar no vestibular.
>>> Como conseguir?
Seria bom se eu soubesse (se alguém souber, por favor, me avise).
>>> Por que estou à beira da loucura?
Porque há poucos dias chegou a minha cartinha do Enem, e nesse momento caiu a ficha, uma das provas para as quais eu venho me preparando, vai acontecer nesse fim de semana, e uma semana depois vem a tão esperada prova da UFPR, e nesse meio tempo sai o resultado da FEPAR. Não tem como não ficar nervosa.
>>> E se nada der certo?
Essa pergunta já vem me assombrando há muito tempo, se nada der certo, eu não vou desistir, vou aprender com os meus erros, e tentar até conseguir.
>>> Eu estou pronta?
Por mais que eu tenha estudado tudo o que tinha que estudar, sempre fica aquela sensação de que eu poderia ter feito mais, ou que meus concorrentes estão mais preparados, mas eu sei que me esforcei e dei o meu melhor.
>>> Alguma dica para aqueles que estão no mesmo barco?
Então, não enlouqueçam, a não ser que você seja um dos meus concorrentes, ai você pode surtar e desistir. Se você não for um dos meus concorrentes, respire fundo, porque vai dar tudo certo, é só mais uma prova, se você estudou e se preparou vai conseguir. Pense no banho de lama que você vai tomar, ou na “ovada” que vai levar, e em todas as pessoas da sua família dizendo o quanto ficaram orgulhosos por você ter passado. Vai ficar tudo bem, só não desista antes de tentar, e não se deixe derrotar pelo único adversário que realmente pode te vencer, você mesmo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada