Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Tudo sobre o Baile da Vogue 2016!

Quinta-Feira (28), foi dia do esperado Baile de Gala e Fantasia da Vogue e nós estávamos por lá para espiar tudo de perto!

A festa que já existe há 13 anos, nos últimos anos parou a internet com as redes sociais. Todos os anos, é possível ir de roupa de gala ou fantasia. Eles divulgam o tema e todos tentam se montar dentro dele, mesmo sem ser obrigatório.

Esse ano o tema foi “Pop Africa” e a mulherada viu uma desculpa para se arrumar! Make, cabelo, acessórios e vestido são pensados por dias. E o melhor de tudo, é podermos comentar tudinho no dia.

Dois dias antes da festa começa o cadastramento biométrico, para que ninguém entre sem nome na lista. A entrada na festa é feita com a digital de cada um.

No dia, a correria começa. Buscar vestido, fazer cabelo, maquiagem, acessórios… E essa é a parte mais legal! Quando chegamos por volta das 23:30, a festa já estava cheia!

Esse ano, os shows ficaram por conta de Carlinhos Brown e Fafá de Belém e a festa foi até de manhã!

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.