CARREGANDO :)
São tantas as maneiras de se comunicar com o seu consumidor hoje em dia que passa a ser compreensível que uma mesma idéia, quando muito boa, ganhe leões em várias categorias diferentes. O Retrato da Real Beleza, do escritório brasileiro da Ogilvy para Dove, é um exemplo claro disso. Ela ganhou leão em quase todas as categorias. De Promo&Activation a Media, de Cyber a Design, e até agora já contabiliza 14 leões, sendo sete de Ouro. Antes disso, havia sido a propaganda mais vista da história do You Tube. Assista o filme abaixo e dê a sua opinião se merece ou não essa fauna toda.
CARREGANDO :)
Publicidade
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Publicidade