CARREGANDO :)
São tantas as maneiras de se comunicar com o seu consumidor hoje em dia que passa a ser compreensível que uma mesma idéia, quando muito boa, ganhe leões em várias categorias diferentes. O Retrato da Real Beleza, do escritório brasileiro da Ogilvy para Dove, é um exemplo claro disso. Ela ganhou leão em quase todas as categorias. De Promo&Activation a Media, de Cyber a Design, e até agora já contabiliza 14 leões, sendo sete de Ouro. Antes disso, havia sido a propaganda mais vista da história do You Tube. Assista o filme abaixo e dê a sua opinião se merece ou não essa fauna toda.
CARREGANDO :)
Publicidade
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Publicidade