A cantora Jojo Todynho foi anunciada como a mais nova parceira da rede varejista Havan para as campanhas da Black Friday e Natal. O anúncio oficial aconteceu nesta sexta-feira (22), em Santa Catarina, com a presença de Luciano Hang, dono da empresa, que recepcionou Jojo no aeroporto de Navegantes. “Estamos muito felizes com a vinda da Jojo, que chega para somar com nossa marca”, declarou Hang em clima de descontração.
Jojo Todynho enfrentou recentemente cancelamentos nas redes sociais após se posicionar como “preta de direita”. Algumas marcas, como a Avon, encerraram suas parcerias com a cantora após as repercussões de suas opiniões políticas. Além do impacto em sua carreira profissional, a artista também foi criticada publicamente por figuras como Xuxa Meneghel, intensificando a polarização em torno de seu nome. Luciano Hang aproveitou a situação para destacar o posicionamento da Havan contra práticas de cancelamento e para reafirmar o apoio à diversidade de pensamento. “Saímos do aeroporto já cancelando tudo. Aqui não terá nada de preço alto, é só preço véio”, brincou Hang, aludindo às críticas recebidas por Jojo e ao seu apelido, “véio da Havan”.
A artista também gravou conteúdos publicitários para a Havan durante sua visita ao estado. Em vídeos divulgados nas redes sociais da marca, Jojo aparece descendo de um avião e diz: “Havia boatos que eu estava na pior”. Ao lado de Luciano Hang, completa: “E aí, vamos cancelar tudo?”, recebendo a resposta conjunta: “Havan só cancela preço alto”. A campanha une humor e uma crítica direta ao tema do cancelamento, buscando criar identificação com o público.
Além de promover os eventos promocionais, a parceria busca fortalecer a imagem da marca junto ao público conservador e também atrair novos consumidores. A agenda da cantora prevê visitas ao Centro de Distribuição da Havan (CDH) em Barra Velha, ao Centro Administrativo da empresa e à loja matriz localizada em Brusque.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS