| Foto: Reprodução/ Instagram
Ouça este conteúdo

A cantora Jojo Todynho foi anunciada como a mais nova parceira da rede varejista Havan para as campanhas da Black Friday e Natal. O anúncio oficial aconteceu nesta sexta-feira (22), em Santa Catarina, com a presença de Luciano Hang, dono da empresa, que recepcionou Jojo no aeroporto de Navegantes. “Estamos muito felizes com a vinda da Jojo, que chega para somar com nossa marca”, declarou Hang em clima de descontração.

CARREGANDO :)

Jojo Todynho enfrentou recentemente cancelamentos nas redes sociais após se posicionar como “preta de direita”. Algumas marcas, como a Avon, encerraram suas parcerias com a cantora após as repercussões de suas opiniões políticas. Além do impacto em sua carreira profissional, a artista também foi criticada publicamente por figuras como Xuxa Meneghel, intensificando a polarização em torno de seu nome. Luciano Hang aproveitou a situação para destacar o posicionamento da Havan contra práticas de cancelamento e para reafirmar o apoio à diversidade de pensamento. “Saímos do aeroporto já cancelando tudo. Aqui não terá nada de preço alto, é só preço véio”, brincou Hang, aludindo às críticas recebidas por Jojo e ao seu apelido, “véio da Havan”.

A artista também gravou conteúdos publicitários para a Havan durante sua visita ao estado. Em vídeos divulgados nas redes sociais da marca, Jojo aparece descendo de um avião e diz: “Havia boatos que eu estava na pior”. Ao lado de Luciano Hang, completa: “E aí, vamos cancelar tudo?”, recebendo a resposta conjunta: “Havan só cancela preço alto”. A campanha une humor e uma crítica direta ao tema do cancelamento, buscando criar identificação com o público.

Publicidade

Além de promover os eventos promocionais, a parceria busca fortalecer a imagem da marca junto ao público conservador e também atrair novos consumidores. A agenda da cantora prevê visitas ao Centro de Distribuição da Havan (CDH) em Barra Velha, ao Centro Administrativo da empresa e à loja matriz localizada em Brusque.