Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Entrelinhas

Entrelinhas

Notas sobre política, economia e variedades. Edição: Jônatas Dias Lima (jonatasl@gazetadopovo.com.br)

Ex-comandante da Rota evita a imprensa e vai se manifestar “mais adiante” sobre ser vice

(Foto: Divulgação/Página @melloaraujo10 no Instagram)

Ouça este conteúdo

O ex-comandante da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Ricardo Mello Araújo, tem evitado a imprensa. Ao ser procurado pela coluna Entrelinhas para comentar os rumores de que será o vice de Ricardo Nunes em São Paulo, limitou-se a dizer que prefere se manifestar "mais adiante", sem confirmar, nem negar a possibilidade.

Durante a live de domingo (28), mencionando a necessidade de união dos candidatos do Partido Liberal (PL), Jair Bolsonaro citou a possibilidade de ter um candidato próprio ou lançar um vice. Nos bastidores, a repetição da palavra "rota" ao propor o candidato a vice-prefeito, o entendimento foi de que o apoio de Bolsonaro seria à inclusão de Mello Araújo, ex-comandante da força policial que leva esse nome, na chapa de Nunes, destacando sua experiência na Ceagesp durante o governo Bolsonaro e sua possível contribuição para área da segurança pública.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.