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Empresários e CEOs cristãos se reúnem nesta sexta-feira (1º) e no sábado (2) na Conferência C12 Brasil 2024, em Curitiba. Thiago Nieweglowski, CEO do C12 Brasil, destaca que o evento “é uma oportunidade para alinhar estratégias de negócios com um objetivo maior, impactando vidas e comunidades”. De acordo com Anderson de Oliveira, estrategista de marketing da C12 e CEO da Agência Media House, o evento busca promover a integração de valores cristãos nos negócios e discutir a responsabilidade social no ambiente corporativo.
Oliveira aponta que, cada vez mais, líderes empresariais globais reconhecem a necessidade de alinhar suas organizações a “propósitos significativos”, promovendo um ambiente que vai além do bem-estar e resultados financeiros. Esse movimento reflete uma nova abordagem de sucesso, onde empresas bem-sucedidas são aquelas que também se dedicam à responsabilidade social e à construção de uma cultura organizacional orientada por valores.
Um estudo recente da Deloitte, publicado na CEO World Magazine, revela que 80% dos líderes consideram que o bem-estar de suas equipes é crucial para o desempenho organizacional. Esse panorama é corroborado por diversas comunidades empresariais que reconfiguram o conceito de sucesso corporativo, integrando vida pessoal e profissional de maneira mais profunda.
Nesse contexto, o C12 Brasil se destaca como uma plataforma que reúne CEOs e empresários cristãos, com a missão de impulsionar negócios que promovem valores cristãos e disseminam o Evangelho. Fundado nos Estados Unidos em 1992 e com presença em cinco continentes, o C12 já conta com mais de 4.300 membros. No Brasil, iniciado em 2018, o C12 tem se expandido rapidamente, com quase 40 grupos ativos em sete estados, mentoreando mais de 300 membros.
Entre os palestrantes estão Lucas Hayashi, que falará sobre liderança antecipatória; Thiago e Louise Nieweglowski, que discutirão equilíbrio entre sucesso profissional e vida familiar; Julio Luchmann, sobre saúde integral e desempenho nos negócios; Jorge Nishimura, sobre transformar ideias em realidade; Marco Silva, Thiago Nieweglowski, Thais Akiyama e Louise Nieweglowski, sobre autenticidade, propósito e protagonismo feminino; Flávio Ratzke, sobre segurança psicológica; Braz Gondim, sobre o papel do fracasso no crescimento; Luciana Asper, sobre integridade e ética nos negócios; Ismael Akiyama, Harold Schultz e Rafael Borges, sobre inteligência artificial, inovação e redenção econômica.