No programa Entrelinhas de hoje, juízes instrutores de Alexandre de Moraes revelaram descontentamento em relação ao posicionamento da Interpol, no caso do blogueiro Allan dos Santos. E a rede social X, de Elon Musk, anunciou o fechamento de seu escritório no Brasil, após solicitações abusivas de Moraes. Por fim, na disputa à prefeitura paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu mudar o tom e fez críticas ao candidato Pablo Marçal (PRTB). Estes são os temas do Entrelinhas desta segunda (19).
Juízes ligados a Moraes insatisfeitos com Interpol
Conversa realizada em novembro de 2022 entre dois juízes instrutores do ministro Alexandre de Moraes, um do Supremo Tribunal Federal (STF) e outro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), revela o descontentamento em relação ao posicionamento da Interpol e do governo norte-americano sobre o blogueiro Allan dos Santos, investigado nos inquéritos das milícias digitais e das fake news. As informações são da Folha de S. Paulo.
X anuncia fechamento do escritório no Brasil
A conta oficial de Assuntos Governamentais Globais da rede social X anunciou, na manhã deste sábado (17), o encerramento das atividades do escritório no Brasil. Na postagem, a empresa de Elon Musk acusa o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de ameaçar de prisão funcionários da companhia que trabalham no Brasil.
Bolsonaro muda o tom e critica Marçal
Após elogiar o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reafirmou seu apoio ao atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). Bolsonaro afirmou que a escolha em São Paulo não é difícil.
Assista ao Entrelinhas de segunda a sexta-feira
O programa Entrelinhas traz a melhor cobertura do noticiário, abordando os temas mais urgentes, com apresentação de Mariana Braga e comentários de Paulo Polzonoff. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.