
Na última quarta-feira, dia 13, Jair Bolsonaro (PL) participou de uma sessão de fotos para a campanha publicitária de um novo perfume que leva o nome do ex-presidente, na Loja do Divo, marca do influenciador Agustin Fernandez. Anunciado em 6 de março, o lançamento oficial ocorrerá em 21 de março, em comemoração ao aniversário de Bolsonaro.
Agustin Fernandez, responsável pela produção e venda do produto, anunciou que a pré-venda se esgotou em apenas seis horas: "Gente, estou sem palavras. Esgotou em 6 horas, com 1 post no Facebook, 1 foto de celular e um vídeo de 6 segundos. Esse perfume não é só um produto, eu queria prestigiar o Bolsonaro nele. Foi feito com muito carinho e com o intuito dele se sentir amado e conectá-lo ainda mais a vocês."
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS