No Entrelinhas de hoje, o tema é a volta de Donald Trump ao X e a entrevista com o dono da rede social, Elon Musk. Ainda, Tarcísio Nunes anunciou que vai priorizar a campanha de Ricardo Nunes na capital paulista, para evitar uma vitória de Guilherme Boulos. Já em Santa Catarina, Jorginho Seif, filho do senador Jorge Seif (PL), lançou sua candidatura à Câmara Municipal de Itapema. Depois que Filipe Martins foi solto, parece que até a esquerda está vendo os abusos cometidos após o Oito de Janeiro. E o Centro Dom Bosco perdeu uma ação em que processava o grupo humorístico Porta dos Fundos. Estes são os temas do Entrelinhas desta terça (13).

CARREGANDO :)

Musk entrevista Trump no X

CARREGANDO :)

Nesta segunda-feira (12), Trump discutiu com Musk diversos temas, incluindo a crise migratória na fronteira sul dos Estados Unidos, atribuindo a responsabilidade à vice-presidente Kamala Harris e acusando regimes autoritários, como o da Venezuela, de contribuir para a situação. O candidato republicano também comentou sobre a tentativa de assassinato contra ele durante o comício na Pensilvânia, destacando o papel do Serviço Secreto e criticando a coordenação de segurança.

Tarcísio de Freitas decide priorizar campanha de Ricardo Nunes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), tem dito a aliados que deve se concentrar na campanha de reeleição do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB). Uma das principais preocupações do governante é que uma vitória de Guilherme Boulos (Psol) nas urnas signifique a perda de diálogo com um novo mandatário na cidade de São Paulo.

Publicidade

Filho de Jorge Seif se candidata a vereador em SC

Jorginho Seif, filho do senador e ex-secretário de Aquicultura e Pesca Jorge Seif (PL), lançou sua candidatura à Câmara Municipal de Itapema, localizada a 70 quilômetros de Florianópolis, em Santa Catarina. Em entrevista à coluna Entrelinhas, o senador comentou sobre sua influência na vida política do filho de 21 anos e relatou o incentivo que Jorginho recebeu do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Centro Dom Bosco perde ação para Porta dos Fundos

A associação católica Centro Dom Bosco perdeu uma ação judicial contra o grupo de humor "Porta dos Fundos", resultando em uma condenação ao pagamento de R$ 55.000,00. Essa derrota é parte de uma série de batalhas judiciais que o grupo católico tem travado há mais de seis anos contra o Porta dos Fundos, alegando que eles atacam a fé católica.

Assista ao Entrelinhas de segunda a sexta-feira

O programa Entrelinhas traz a melhor cobertura do noticiário, abordando os temas mais urgentes, com apresentação de Mariana Braga e comentários de Paulo Polzonoff. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.