| Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Ouça este conteúdo

Como antecipado pela coluna Entrelinhas, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve na VI Cúpula Transatlântica, realizada no Senado da Espanha, onde discursou em defesa da vida, da família e da liberdade. No evento promovido pela Rede Política para Valores (Political Network for Values labor), o deputado enfatizou que os países enfrentam, em diferentes níveis, os impactos da “cultura woke” promovida pela esquerda. "Como marido e pai" e autor de livros sobre paternidade, ele destacou no encontro a relevância da família e da responsabilidade individual. "Quando potencializamos nossas virtudes e lutamos contra nossos vícios, nos tornamos pessoas melhores. Assim ajudamos o todo", afirmou o deputado.

CARREGANDO :)

De volta ao Brasil, o parlamentar revelou à coluna que, além das pautas centrais, ele abordou no evento a “censura, a perseguição aos opositores e a ditadura do judiciário”. "Diversos palestrantes expuseram dores semelhantes às do Brasil, como Chile e Colômbia, que enfrentam dificuldades menores, mas estão cientes do que está acontecendo no nosso país", pontuou Nikolas.

No último sábado (30), Nikolas Ferreira também dividiu o palco com José Antonio Kast, ex-candidato à presidência do Chile, em uma palestra para 150 jovens lideranças políticas e representantes de movimentos conservadores. Ele destacou que o evento contou com a presença de representantes de 44 países, incluindo parlamentares, ministros de estado e líderes de instituições da Europa, África e Américas. "Esses eventos são essenciais para reforçarmos nossa atuação e unirmos forças em defesa da liberdade e da família", apontou. A participação do deputado foi viabilizada com todos os custos patrocinados pela organização.

Publicidade