O programa Entrelinhas desta segunda (16) traz as últimas notícias sobre a repercussão da prisão do general e ex-ministro Walter Braga Netto, no sábado (14), determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. A prisão é questionada por juristas e gera incertezas sobre os desdobramentos do caso. E agora, o que vem pela frente? Esse seria um alerta para o ex-presidente Jair Bolsonaro?
Lula recebeu alta do hospital, em São Paulo, após passar por duas cirurgias na cabeça nos últimos dias. Em coletiva à imprensa, o presidente fez declarações sobre o cenário político atual e comentou o caso de Braga Netto, afirmando: "Mas se esses caras fizeram o que tentaram fazer, eles terão que ser punidos severamente". O presidente ainda disparou contra o mercado financeiro e reclamou da alta na taxa de juros.
É a partir das 10h30, ao vivo, no canal da Gazeta do Povo.
Momentos decisivos para o cenário político
Os detalhes você acompanha no programa, que conta ainda com a participação do deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP) comentando a emenda de sua autoria para a castração química aos condenados por pedofilia. Além disso, o deputado também aborda como os recentes acontecimentos envolvendo Braga Netto e as investigações sobre a suposta tentativa de golpe podem influenciar o futuro do país.
Confira também a coluna Entrelinhas, um espaço de reflexão com comentários exclusivos e um olhar crítico sobre o cenário político nacional, sempre com destaque para temas de interesse da direita brasileira.
Assista ao Entrelinhas de segunda a sexta
O programa Entrelinhas traz a melhor cobertura do noticiário, abordando os temas mais urgentes, com apresentação de Mariana Braga e comentários de Paulo Polzonoff. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h30, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
Recém-operado, Lula aproveita alta hospitalar para alfinetar mercado financeiro; acompanhe o Sem Rodeios
“Extremamente grave”, diz médico de Lula sobre sangramento e risco de morte
Indústria pede que Lula vete “jabutis” que encarecem conta de luz em 9%
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS