| Foto: Arquivo/Câmara dos Deputados
Ouça este conteúdo

O vice-prefeito eleito de Curitiba Paulo Martins (PL-PR) comentou com a coluna Entrelinhas sobre o convite feito ao advogado, cientista político e jornalista Bernardo Santoro (Novo-RJ) para compor a prefeitura da capital paranaense a partir de janeiro, sem, no entanto, ter definido em qual área ele atuará. Eleito em 2024 na chapa de Eduardo Pimentel (PSD-PR), Paulo apontou que “a técnica e a política não são excludentes, são complementares”. Ele também destacou que Bernado foi o responsável “pela maior privatização ocorrida no Brasil nos ultimos 20 anos”, o sistema Cedae, que faz o saneamento do Rio de Janeiro.

CARREGANDO :)

“A gestão de Curitiba é uma grande responsabilidade. Quero montar uma equipe qualificada e por isso tenho mantido contato com quadros de currículo sólido, alinhados com a nossa linha de pensamento, que ajudem a nossa cidade a estar sempre na vanguarda”, analisou Martins. Nas redes sociais, o novo integrante da equipe de Pimentel e Paulo celebrou a mudança para Curitiba. “Quero anunciar que aceitei formalmente, na tarde de ontem, o convite feito pela prefeitura de Curitiba, na figura no meu querido irmão (nascido de outra mãe e de outro pai), Paulo Eduardo Martins”, publicou.

Santoro indicou que a mudança para a capital paranaense está prevista para o dia 27 de dezembro. Afiliado ao Partido Novo, ele também contou que não deverá deixar a sigla e que não sabe ainda se precisará transferir seu título para o Paraná. O jornalista ainda destacou que deverá viajar ao Rio de Janeiro pelo menos uma vez por mês para estar com a família e encontrar amigos.

Publicidade