Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Entrelinhas

Entrelinhas

Notas sobre política e variedades. Edição: Mariana Braga (marianam@gazetadopovo.com.br)

Paulo Martins quer aproximar famílias das escolas e fortalecer valores em Curitiba

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ouça este conteúdo

O ex-deputado Paulo Eduardo Martins (PL-PR) anunciou sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Eduardo Pimentel (PSD-PR) para a prefeitura de Curitiba. Em entrevista à coluna Entrelinhas, Martins destacou suas perspectivas para a administração municipal, enfatizando a intenção de contribuir com um viés mais à direita, alinhado com os valores do seu partido. "Sempre tive posicionamentos muito claros e o meu partido também tem. Uma aliança implica em convergências e certamente vou contribuir com nossos valores", afirmou Martins, deixando claro que sua participação visa reforçar princípios conservadores na gestão pública, apesar de o posicionamento de Pimentel ser considerado mais ao centro.

Quando questionado se a sua participação representaria uma continuidade ou uma mudança de rumo na administração, Martins foi declarou que sua intenção é manter parte do trabalho que a gestão de Rafael Greca e Pimentel implantou, mas atender a novas demandas da capital paranaense. "Temos que conservar o que funciona bem e reformar o que pode funcionar melhor," disse o ex-deputado federal.

Martins reconheceu a competência da atual administração, mas pontuou a existência de desafios contínuos que exigem atenção e ações preventivas. Entre as suas propostas, ele destacou a necessidade de maior aproximação entre as famílias e as estruturas educacionais, além da ampliação das oportunidades de aprendizado profissional para a juventude, que, segundo ele, enfrenta "uma crise de valores". No campo econômico, Martins defende a busca por agilidade administrativa, a diminuição da burocracia e a manutenção da segurança jurídica.

Conteúdo editado por: Mariana Braga

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.