• Carregando...
“Revelou ser militante”, diz Marina Helena após discussão com jornalista
| Foto: Júlia Godoy/Partido Novo

"É difícil acreditar, mas a jornalista emendou um discurso durante o que deveria ser uma entrevista. Deixou cair a máscara e revelou ser uma militante pró-aborto em qualquer período da gestação”, afirmou à coluna Entrelinhas a pré-candidata do Partido Novo à prefeitura de São Paulo, a economista Marina Helena.

Ela foi entrevistada pelo UOL na quarta-feira (24). O site realiza entrevistas com os postulantes ao cargo de prefeito da capital paulista e teve como mediadora a jornalista Raquel Landim. Landim interrompeu diversas vezes a pré-candidata a fim de corrigir respostas da economista, afirmando que Marina estava praticando desinformação ao comentar as sobre as recentes decisões judiciais sobre o aborto no Brasil.

As reiteradas interrupções da apresentadora provocaram um clima desconfortável entre as debatedoras, que acabou se transformado em um bate-boca. Em suas redes sociais, Marina divulgou: “Era pra ser uma entrevista sobre São Paulo, mas simplesmente não me deixaram falar. Fui obrigada a ouvir a jornalista do UOL defendendo Alexandre de Moraes e o aborto após 22 semanas”.

Durante a discussão com a Raquel Landim, Marina Helena afirmou no ar que “é preciso restabelecer a verdade: a resolução do Conselho Federal de Medicina existe e não recomenda o aborto após esse período”. Ela ainda destacou que a “canetada do Supremo Tribunal Federal (STF) ter ido contra não resulta que a resolução do CFM não seja verdadeira”. A candidata do Novo ainda resumiu que está do lado da medicina e que “a jornalista indignada, do lado do STF”.

Conteúdo editado por:Mariana Braga
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]