| Foto: Reprodução/ Youtube
Ouça este conteúdo

O vereador reeleito Rubinho Nunes (União-SP), o "reeleito" mais votado por São Paulo com 101.549 votos, participou do Programa Entrelinhas na quarta-feira (16) e revelou estar preparando um "Pacote Pablo Marçal" para ser apresentado na Câmara de Vereadores ainda este ano, baseado em propostas que o ex-candidato apresentou durante a corrida eleitoral, destacando sua intenção de levar essas ideias à Câmara Municipal de São Paulo nos próximos dias.

CARREGANDO :)

Embora ainda não tenha revelado detalhes concretos, Rubinho admitiu que o anúncio foi um adiantamento de algo que ainda está em desenvolvimento. "Eu estou levantando ainda, não tenho as propostas prontas, acabei dando um 'spoiler' de uma coisa que ainda vai ser feita", confidenciou o vereador em seguida à coluna Entrelinhas.

Durante a entrevista ao programa, Rubinho comentou sobre sua relação com o ex-candidato à prefeitura Pablo Marçal (PRTB-SP) e a postura adotada durante a campanha, especialmente sobre o polêmico laudo falsificado que supostamente comprovaria o uso de drogas por seu opositor Guilherme Boulos (Psol-SP).

Publicidade

Questionado se o incidente o faria deixar de apoiar Marçal, Rubinho esclareceu que o laudo foi um "erro" atribuído à equipe do ex-candidato. Segundo o vereador, "não é um post errado que vai mudar todo um trabalho que foi feito, ou quem é o Pablo, as propostas dele e o que ele representou nas eleições em São Paulo". Para Rubinho, Marçal ainda tem muito a oferecer politicamente, destacando que o ex-candidato amadureceu com os desafios enfrentados durante a campanha.

Rubinho Nunes ainda destacou que enxerga a experiência eleitoral de Marçal como uma fase de crescimento pessoal e político. "Essa eleição serviu de amadurecimento para o Pablo, de crescimento, principalmente", explicou o vereador. Ele opinou também que a trajetória de Marçal como figura pública está sendo aprimorada e que o trabalho conjunto iniciado durante a campanha deve continuar.